VEJA - Vídeo íntimo vaza no WhatsApp e menina se mata no Piauí Ela usou o Twitter para anunciar e se enforcou com uma chapinha.

VEJA - Vídeo íntimo vaza no WhatsApp e menina se mata no Piauí. Ela usou o Twitter para anunciar  e se enforcou com uma chapinha.
Na nota divulgada ontem (16), o advogado diz que a família, que morava em Parnaíba, litoral piauiense, mas acabou deixando a casa por conta do intenso assédio da imprensa, se encontra muito abalada e comovida e que pretende descobrir se a jovem sofreu algum tipo de ameaça ou constrangimento para que tenha se suicidado. Além disso, solicitou à imprensa que não divulgue fotografias de Júlia, por conta do impacto que essa conduta estaria causando aos familiares.
DESCENDO A POSTAGEM TEM PRINTS DA REDE SOCIAL .. QUANDO A MENINA ESCREVEU SOBRE O QUE IRIA FAZER...

Leia abaixo a nota na íntegra:
NOTA À IMPRENSA
A família da jovem Júlia Rebeca diante da repercussão que sua morte causou, vem esclarecer que se encontra muito abalada e comovida com a perda da mesma e informa para que não haja confusão em relação aos fatos que vem sendo amplamente divulgado nos meios de comunicação, que foi instaurado inquérito policial para apurar que tipo de situação levou a jovem a cometer o suicídio, se sofreu algum tipo de ameaça, se foi constrangida e constatar se realmente ocorreu o que vem sendo tratado como bulliyng virtual. Não tendo nada mais a declarar sobre o caso, solicita de toda a imprensa o respeito pela dor que a família vem enfrentando e pede encarecidamente que não sejam divulgadas fotos de Júlia Rebeca, pois a mesma só possuía 17 (dezessete) anos de idade e isso vem gerando um drama cada vez maior no seio familiar.
Parnaíba – PI, 16 de Novembro de 2013.

PAULO ROBERTO DA SILVA OLIVEIRA
Advogado da FamíliaFONTE portalodia.com












14 comentários:

  1. isso nao pode acontecer tche, uma guria bonita cheia de vida fazer uma cagada dessa... ta loko

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pra ser sincero eu nao to acreditando......
    realmente ela e muito linda...

    justica divina tarda mais nao falha

    ResponderExcluir
  4. Eu sou da opinião que tem que divulgar sim. Pois é chocando que vamos impactar os jovens, eles são radicais, só entendem esse tipo de linguagem... Essa conversinha de divâ não adianta nem nunca adiantou.Essa mania de jogar tudo embaixo do tapete muito menos. Respeitar a dor da família, sem dúvida.Mas falando a verdade, sempre.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae e lesa viu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. a gente pode brincar com DEUS. mas o diabo ñ brinca, se vc der liberdade ele te usa e te leva pro inferno .... vamos vigiar orar e obedecer a palavra de DEUS, só JESUS é o caminho a verdade e a vida....e q DEUS conforte o coração da familia da dessa menina ....

    ResponderExcluir
  7. Com Deus é que não se pode brincar. Devemos orar sempre por esses jovens que infelizmente tem esse tipo de pensamento e acabam tirando a vida. Que Deus conforte a família dessa menina. :'(

    ResponderExcluir
  8. Essa notícia me impactou!
    Enquanto estou presenciando pessoas se matando, eu ajudo a cooperar com isso :/
    Qndo dou forças pra as meninas fazer esse tipo de coisas (tirar fotos), logo coopero... E a bíblia relata que suicídio é covardia :/

    ResponderExcluir
  9. POvo extranho, se mata pq o pessoal viu um video dela trepando? q brisaaa

    ResponderExcluir
  10. qual a lógica disso? a pessoa deixa gravar um vídeo dela metendo, ou então se embriaga e se droga para que os outros gravem o vídeo sem autorização dela, e quando vai parar na net se mata. Se você não quer um vídeo comprometedor seu circulando na net é simples... não grave a porra do vídeo.

    ResponderExcluir
  11. éla vai pro inferno se feis isso msm

    ResponderExcluir